Concertos, DJs, Tunas e Happy Hours marcam o regresso do OctoBEER Fest à Mesa na Praça

O OctoBEER Fest está de regresso à ala de alimentação do Mercado Municipal de Braga, no coração da cidade de Braga! De 11 a 15 de outubro, a programação traz música, cerveja e petiscos à Mesa na Praça, assim como momentos especiais que prometem agradar a miúdos e graúdos.

Programação para toda a família

Com entrada livre e com oferta cultural diversificada, o OctoBEER Fest arranca no dia 11 de outubro com programa especialmente pensado para os jovens, com momentos musicais protagonizados por tunas académicas da Universidade do Minho: Tun’ao Minho, Tuna Universitária do Minha e Azeituna são os protagonistas, a partir das 19h.

No dia 12 de outubro, a edição especial Quiz à Mesa, a partir das 20h, promete colocar à prova os conhecimentos dos amantes de cerveja, garantindo prémios aos vencedores.

Já no dia 13 de outubro, a programação musical tem curadoria da promotora bracarense Bazuuca, com DJ Sets a cargo do DJ Humble Bee, em duas sessões (às 18h e às 22h30) e ainda um concerto de T Perry & The Bombers (às 21h30).

No sábado, dia 14 de outubro, o OctoBEER Fest convida toda a família a visitar o espaço Mesa na Praça, com programação que engloba Animação Infantil, com pinturas faciais e modelagem de balões (das 11h às 16h), atuação do grupo de bombos Bomboémia (pelas 14h30), jogos de tabuleiro (desde as 14h30) e ainda a Prova Oficial Distrital de Matraquilhos (a partir das 14h30). Há ainda tempo para um pezinho de dança, com os DJ Sets a cargo de Kizaka (em duas sessões, às 16h e às 22h30) e o concerto do artista emergente Captain Boy (às 21h30).

O último dia de programação acontece no domingo, dia 15 de outubro, com uma atuação do Grupo Folclórico da Universidade do Minho (às 14h30) e com o DJ Set da Bazuuca SS (a partir das 16h).

Oferta gastronómica

No decorrer do OctoBEER Fest, a Mesa na Praça propõe ainda combinações gastronómicas de cerveja e petisco em cada um dos quiosques do espaço, com preços entre os 3€ e os 4,50€. Estas ofertas são exclusivas e estarão disponíveis durante todo o evento durante as Happy Hours, das 15h00 às 20h00.

Publicação
09 Outubro 2023
Categorias
Cultura Notícias

Tudo o que precisa num único espaço