Coffeenatu by Costa’s O brunch chegou à Mesa na Praça

É o novo spot em Braga para os amantes do brunch, mas não só. O Coffeenatu by Costa’s, o mais recente espaço da Mesa na Praça, é a verdadeira definição de comida deliciosa e saudável.

Tudo começa com o brunch divinal, que inclui pratos variados que vão desde os ovos mexidos, panquecas fofas, bagels coloridos, tostas cheias de sabor a poke bowls repletas de frescura. É possível ser ainda melhor? Sim! É que este brunch pode ser saboreado a qualquer hora do dia.

Há ainda, diariamente, um menu de almoço (sopa, prato e sobremesa) com um preço muito especial, assim como sopas saborosas e saudáveis que são sempre o melhor acompanhamento para qualquer refeição. A comida é boa, mas as bebidas não ficam nada atrás. Os chás, sumos naturais e os cappuccinos cremosos são apenas alguns destaques.

Qualquer refeição fica sempre melhor com um algo doce e, por isso, o Coffeenatu tem sobremesas e bolos que são de comer e chorar por mais. Claro que podes sempre repetir!

Passa por cá e experimenta os novos sabores fantásticos que a Mesa na Praça tem para te oferecer! Se preferires, podes levar contigo para casa ou pedir pela Glovo.

Só mais uma dica. Se és daqueles que adora plantas e queres sempre ter mais uma lá por casa a completar a decoração, a variedade e qualidade destes produtos que encontras no Coffeenatu by Costa’s não te vai desiludir.

Publicação
20 Janeiro 2023